Cuiabá, 31 de Julho de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,58
Cuiabá, 31 de Julho de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,58
Logomarca
facebook instagram twitter whatsapp

Polícia Sábado, 26 de Julho de 2025, 20:58 - A | A

Sábado, 26 de Julho de 2025, 20h:58 - A | A

Suspeito de estupro é preso em flagrante após invadir quarto de mulher em garimpo de Nova Bandeirantes

O suspeito teria arrombado a porta do quarto e feito sexo sem o consentimento da vítima

Da Redação

A Polícia Civil prendeu em flagrante, nesta quarta-feira (23.7), um homem de 40 anos, suspeito de estuprar uma mulher de 27 anos. O crime teria ocorrido durante a madrugada, em um bar situado no Garimpo Juruena, em Nova Bandeirantes.

A prisão foi realizada após a vítima relatar à polícia que um homem teria arrombado a porta do quarto em que dormia e feito sexo com ela, sem consentimento.

Em razão da denúncia, uma equipe policial da Delegacia de Nova Bandeirantes se deslocou até a região, a cerca de 200km distante da cidade, de estrada de chão. No local, a vítima relatou que havia consumido bebida alcoólica no bar e que, em determinado momento, saiu do recinto e foi dormir no quarto, que fica anexo ao estabelecimento.

Depois disso, sem precisar o horário, sentiu alguém mexendo nela e, ao acordar, percebeu que havia um homem penetrando o órgão sexual dele dentro da genitália dela.

A vítima relatou ainda que gritou por socorro, mas que devido às circunstâncias sociais da região, ninguém teria a ajudado. No dia seguinte, acionou a Polícia Civil, que foi até o local e, após diligências continuadas, conseguiu realizar identificar e prender o suspeito, em flagrante.

Diante dos fatos, a vítima e o suspeito foram conduzidos até a delegacia para as devidas providências legais cabíveis. A vítima passou por exame de corpo de delito e o suspeito foi mantido preso e à disposição da Justiça.

Comente esta notícia

Canais de atendimento

Informações e Comercial
contato@agendamt.com.br
Telefones de Contato
+55 (65) 992024521
Endereço
Rua Professora Enildes Silva Ferreira, 8 QD 3 sala B - CPA III, Cuiabá/MT 78000-000
Expediente
Jornalista: Adalberto Ferreira
MTE 1.128/MT