Há poucos dias, Eduardo Bolsonaro foi perguntado por membros do PL sobre uma chapa formada por Tarcísio de Freitas como candidato à Presidência e Michelle Bolsonaro como sua vice.
O deputado federal rechaçou prontamente a ideia e deixou claro que segue com o plano de concorrer ao Palácio do Planalto.
Como informou a coluna, com Jair Bolsonaro inelegível, Eduardo admite abrir mão de sua candidatura apenas para dois nomes: os irmãos Flávio e Carlos Bolsonaro. Ambos, no entanto, não têm planos de concorrer à Presidência e focam no Senado.
O parlamentar tem deixado claro que vê o governador de São Paulo como um representante do que chama de “direita permitida” e afirma que não deixará um nome de fora da família angariar o capital político. Em relação a Michelle, Eduardo acredita que ela, apesar de ser esposa do pai, não é um nome que representa o clã.
O deputado federal está, desde abril, nos Estados Unidos, atuando em busca de sanções contra autoridades brasileiras para pressionar por uma anistia ampla que beneficie o ex-presidente.