Millie Bobby Brown acusou David Harbour de "bullying e assédio" no set da série Stranger Things. Segundo o Radar Online, a Netflix iniciou uma investigação interna sobre o assunto depois que a intérprete da Eleven apresentou uma queixa formal contra o colega, que interpreta seu pai, Jim Hopper.
Uma fonte disse ao site que Millie fez as alegações antes do início das filmagens da temporada final. Embora o resultado dessa investigação permaneça em sigilo, as alegações não envolviam qualquer conduta sexual imprópria.
"Mille Bobby Brown entrou com um processo por assédio e intimidação antes do início das filmagens da última temporada. Havia páginas e páginas de acusações. A investigação durou meses", disse a fonte.
Segundo o Radar, a Netflix se recusou a comentar sobre qualquer investigação, mas fontes internas disseram que a gigante do streaming estava determinada a manter o foco no final da série, em vez de controvérsias fora das telas.
"Será um evento cinematográfico", disse uma fonte da Netflix. "Nada vai ofuscar isso, nem mesmo a vida privada do protagonista."
A quinta temporada de Stranger Things será lançada em três partes, com a primeira chegando ainda este mês e a segunda no Natal. O episódio final será exibido simultaneamente nos cinemas e na Netflix em 31 de dezembro.


