Cuiabá, 12 de Setembro de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,36
Cuiabá, 12 de Setembro de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,36
Logomarca
facebook instagram twitter whatsapp

Esporte Sexta-feira, 12 de Setembro de 2025, 21:12 - A | A

Sexta-feira, 12 de Setembro de 2025, 21h:12 - A | A

Tyreek Hill se pronuncia após acusação de violência doméstica e diz estar focado em jogar

Wide receiver do Miami Dolphins evita entrar em detalhes sobre denúncia de agressão da ex-mulher; Porta-voz da NFL afirma que a liga está "acompanhando" o caso

Da Redação

Alguns dias após a ex-mulher Keeta Vaccaro ter feito uma denúncia de agressão doméstica durante o casamento, Tyreek Hill falou pela primeira vez sobre o caso. O wide receiver do Miami Dolphins não quis entrar em detalhes sobre a acusação e garantiu estar focado apenas em jogar futebol americano, deixando de lado o que chamou de "distrações externas".

- Meu foco agora é apenas jogar bola, passar tempo com meus filhos e fazer o que sei fazer de melhor: sustentar minha família. Então, todo esse barulho, eu sinto que se você permite que esse tipo de coisa atrapalhe o que você está tentando fazer, isso só pode obscurecer o que você realmente está tentando realizar - comentou Hill, após o treino dos Dolphins desta sexta-feira (12).

Na segunda-feira (8), um dia após a humilhante derrota por 33 a 8 diante do Indianapolis Colts, na estreia do Miami na temporada regular da NFL 2025/26, Hill apenas emitiu um comunicado através do seu advogado negando veementemente as alegações e afirmando que as acusações fazem parte de uma "extorsão com tentativa de gerar uma cobertura negativa da mídia".

A NFL, por sua vez, através do porta-voz Brian McCarthy, na última quarta-feira (10), garantiu que está "acompanhando o caso, já que é uma política da liga rever assuntos como este". Já Mike McDaniel, técnico do Miami Dolphins, disse que "a franquia está em comunicação com a NFL e deixará o processo se desenrolar".

Além do processo de divórcio e da acusação de violência doméstica, Tyreek Hill também tem tido seu nome vinculado a uma possível troca ainda nesta temporada. Apesar de reconhecer que "coisas assim podem acontecer na NFL", o wide receiver eleito cinco vezes para o All-Pro afirmou que "o barulho é bom".

- Realmente, eu não presto atenção em nada disso. Acho que, para mim, o barulho é bom e a adversidade é uma oportunidade. Eu vejo dessa forma.

Por fim, Tyreek Hill falou sobre o início de temporada "turbulento" dos Dolphins, já que os capitães do time convocaram uma reunião exclusiva para os jogadores, na última terça-feira (9), dia de folga para o Miami, para "apararem as arestas e se responsabilizarem mutuamente" pela derrota de 33 a 8 na estreia.

O wide receiver, que não foi escolhido como um dos capitães do time nesta temporada, mas que liderou os Dolphins contra os Colts com quatro recepções para 40 jardas, comentou que apoiou a reunião e acredita que ela será positiva para a equipe a longo prazo.

- É o padrão de todos os dias, responsabilizar os jogadores. Acho que o mais importante é a responsabilização, sabe? Os jogadores precisam ser capazes de receber isso e não se sentirem atacados. Então, acho que, se abordarmos dessa forma, vamos ficar bem. Cara, temos uma chance muito boa de vencer esta semana. Acho que treinamos da maneira certa e melhoramos. Então, acho que foi uma coisa linda.

O Miami Dolphins volta a campo neste domingo (14), quando recebe o New England Patriots, no Hard Rock Stadium, às 14h (de Brasília), com transmissão do NFL Game Pass.

Comente esta notícia

Canais de atendimento

Informações e Comercial
contato@agendamt.com.br
Telefones de Contato
+55 (65) 992024521
Endereço
Rua Professora Enildes Silva Ferreira, 8 QD 3 sala B - CPA III, Cuiabá/MT 78000-000
Expediente
Jornalista: Adalberto Ferreira
MTE 1.128/MT