O Mr. Olympia 2025 está cada vez mais perto. A disputa da 61ª edição do maior campeonato de fisiculturismo do mundo será entre os dias 9 e 12 de outubro, em Las Vegas, nos Estados Unidos.
O Brasil tem grandes esperanças de pódio nas categorias Wellness e Classic Physique.
A Wellness é a modalidade com mais competidores brasileiros: 15. A atual campeã, Isa Pereira Nunes, e a fisiculturista Eduarda Bezerra, terceira colocada em 2024, projetam repetir o pódio em 2025.
No Classic Physique, Ramon Dino é o grande nome brasileiro. Segundo lugar em 2023, o acreano decepcionou após terminar na quinta colocação em 2024. Porém, neste ano, ele mira voltar ao Top 3 e sonha com o título inédito.
Em Las Vegas, o Brasil busca o 11º título do Mr. Olympia. Todos os dez títulos de brasileiros foram conquistados por mulheres.
Juliana Malacarne é tetracampeã da Women’s Physique, Franciele Mattos, que já confirmou sua ausência na disputa deste ano, é tricampeã da Wellness, Angélica Teixeira é bicampeã da Bikini, Elisa Pecini tem um título também na categoria Bikini e Isa Pereira Nunes tem um título na Wellness.