Cuiabá, 06 de Outubro de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,34
Cuiabá, 06 de Outubro de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,34
Logomarca
facebook instagram twitter whatsapp

Esporte Segunda-feira, 06 de Outubro de 2025, 08:34 - A | A

Segunda-feira, 06 de Outubro de 2025, 08h:34 - A | A

Carlos Belmonte critica VAR após derrota do São Paulo no Choque-Rei: “É uma vergonha”

Carlos Belmonte fez pronunciamento após derrota de virada para o Palmeiras e reclamou de lances capitais quando jogo ainda estava 2 a 0 para o Tricolor

Da Redação

Diretor de futebol do São Paulo, Carlos Belmonte foi aos microfones na noite deste domingo após a derrota por 3 a 2 para o Palmeiras, no Morumbis, para reclamar das decisões do árbitro Ramon Abatti Abel e de sua equipe de arbitragem.

O Tricolor reclama de um pênalti não marcado de Allan em Tapia e também de uma expulsão que Andreas Pereira poderia receber por uma entrada em Marcos Antônio, que ficou só no amarelo.

– Eu acho que o Ilbert (Estevam da Silva), que era o chefe do VAR hoje, não veio, acho que faltou. Não é possível que ele não estava no jogo. Não dar o pênalti no Tapia, quando estava 2 a 0, é inacreditável. E não chamar. O VAR está lá para quê? Depois, uma entrada no meio da canela do Marcos Antônio e de novo o VAR não chama. Só posso crer que o VAR não veio.

– É impossível o VAR não chamar, e eles chamam para tudo, em 90% das vezes, chama para nada, quando não deveria interferir. Hoje que precisava interferir, não apareceu. Aqui não falamos do resultado, o Palmeiras fez sua parte, venceu, parabéns a eles. Mas estamos falando do VAR. É inacreditável o VAR não chamar. Realmente, o VAR no futebol brasileiro é uma vergonha – desabafou.

Com 35 pontos, o São Paulo caiu para a oitava posição na tabela de classificação.

Comente esta notícia

Canais de atendimento

Informações e Comercial
contato@agendamt.com.br
Telefones de Contato
+55 (65) 992024521
Endereço
Rua Professora Enildes Silva Ferreira, 8 QD 3 sala B - CPA III, Cuiabá/MT 78000-000
Expediente
Jornalista: Adalberto Ferreira
MTE 1.128/MT